plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem energia, penitenciárias pedem reforço da PM

A queda de energia elétrica registrada em todo o Pará nesta quarta-feira (2) afetou o funcionamento de serviços públicos. Um dos sistemas afetados pela queda de energia foi o penitenciário, que precisou pedir reforço da Polícia Militar para aumentar a seg

A queda de energia elétrica registrada em todo o Pará nesta quarta-feira (2) afetou o funcionamento de serviços públicos. Um dos sistemas afetados pela queda de energia foi o penitenciário, que precisou pedir reforço da Polícia Militar para aumentar a segurança em penitenciárias.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), os reforços foram solicitados nos "três Complexos Penitenciários da Região Metropolitana de Belém e em todas as demais 31 unidades prisionais do Pará".

Ainda de acordo com o órgão, a "medida é apenas de caráter preventivo, pois não há registros de alteração em nenhum dos seus 44 centros de detenção".

O abastecimento de energia já está sendo normalizado no Estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias