plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Falta de energia elétrica piora trânsito em Belém

O que é ruim pode piorar? Sim, pode. O trânsito em Belém na manhã desta quarta-feira (02) comprovam isto. Acidentes, discussões, avanços de preferenciais e outros problemas no tráfego de veículos na capital paraense e região metropolitana foram intensific

O que é ruim pode piorar? Sim, pode. O trânsito em Belém na manhã desta quarta-feira (02) comprovam isto. Acidentes, discussões, avanços de preferenciais e outros problemas no tráfego de veículos na capital paraense e região metropolitana foram intensificados após a interrupção no fornecimento de energia elétrica que ocorre em todo o estado e em cidades de outras regiões do país conseguiu piorar mais ainda o trânsito.

O choque envolvendo quatro coletivos atrapalhou mais ainda o trânsito em Belém. Foto: Via WhatsApp

Em cruzamentos e vias de grande movimentação, a situação é mais preocupante: com semáforos apagados, condutores e pedestres devem ter atenção redobrada para evitar acidentes.

Na via expressa da avenida Almirante Barroso, próximo a Dr. Freitas, uma colisão envolvendo quatro ônibus deixou o tráfego mais lento ainda no local. Não há informações de pessoas feridas.

Os ônibus seguem na via aguardando remoção. Foto: Via WhatsApp

Segundo a Celpa, o problema ocorreu após um problema na geração de energia na usina hidrelétrica de Tucuruí Ainda de acordo com a empresa, a Eletronorte já está trabalhando no problema, mas ainda não há previsão para a normalização do serviço. Enquanto isso, todos os municípios do Estado estão sem luz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias