plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Boxes da feira da Ceasa são atingidos pelo fogo

Dois boxes da feira da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, foram atingidos pelo fogo na tarde desta segunda-feira (22). O fogo já foi controlado e ninguém ficou ferido. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 16h45 e

Dois boxes da feira da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, foram atingidos pelo fogo na tarde desta segunda-feira (22). O fogo já foi controlado e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 16h45 e após seis minutos as viaturas chegaram ao local. O fogo demorou cerca de 10 minutos para ser controlado.

“Um boxe teve perda total e outro parcial. O serviço de perícia foi acionado e com base no laudo é que vamos saber a causa do incêndio. No entanto, os trabalhadores dizem que pode ter sido problema na fiação elétrica”, detalha o capitão Arteaga, do Centro Integrado de Operações (Ciop).

A perícia deve ser realizada na terça-feira (23).

A Ceasa informou, através de nota, que o incêndio atingiu um boxe e parte de outro boxe do Galpão GNP4 do complexo de abastecimento, foi debelado de forma imediata, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, e não houve feridos.

A área ficará isolada, conforme orientação dos bombeiros, e passará por análise da perícia nos próximos dias para saber a motivação do incêndio. Os demais galpões e o Mercado Central também foram vistoriados e não correm riscos, permanecendo com funcionamento normal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias