plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

TJPA convoca mais três para cargo de juiz

Os candidatos Alessandra Rocha da Silva Souza, André dos Santos Canto e Flavia Braga Corte Imperial, aprovados no concurso público para provimento de vagas ao cargo de juiz substituto (Edital nº 01/2014), foram convocados pelo presidente do Tribunal de Ju

Os candidatos Alessandra Rocha da Silva Souza, André dos Santos Canto e Flavia Braga Corte Imperial, aprovados no concurso público para provimento de vagas ao cargo de juiz substituto (Edital nº 01/2014), foram convocados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Pará, de acordo com o Edital nº 09/2016 publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nesta terça-feira (15).

Os aprovados para o cargo juiz substituto se juntarão aos 38 candidatos já chamados para o exercício do mesmo cargo.

Os três convocados têm de 16 a 19 de fevereiro para apresentar a documentação exigida pelo certame ao Serviço de Cadastro de Magistrados, no prédio-sede do TJPA (Av. Almirante Barroso, 3089, subsolo). A listagem dos documentos pode ser consultada no próprio edital.

O concurso ofereceu 60 vagas mais cadastro de reserva. Dos cerca de 2,9 mil candidatos inscritos, 94 candidatos foram aprovados. Iniciado em março de 2014, o certame tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois. O candidato classificado como juiz substituto será designado para exercer suas atividades em qualquer Comarca do Pará, conforme interesse do órgão.

Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (91) 3205-3349 e 3205-3343 ou endereço eletrônico [email protected].

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias