plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia pede prorrogação de prisão de suspeitos

O triplo assassinato envolvendo a família Buchinger, que chocou a população do município de Altamira, sudeste paraense, ganhou novo capítulo. De acordo com a Polícia Civil (PC), o delegado Vinicius Dias, responsável pelo inquérito, solicitou prorrogação

O triplo assassinato envolvendo a família Buchinger, que chocou a população do município de Altamira, sudeste paraense, ganhou novo capítulo.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o delegado Vinicius Dias, responsável pelo inquérito, solicitou prorrogação da prisão temporária dos suspeitos de cometer o crime, cujo pedido foi protocolado no Fórum de Altamira e tem o prazo de até 30 dias.

Ainda segundo a PC, a prorrogação serve para esclarecer a individualização de conduta de cada envolvido, ou seja, esclarecer qual foi a participação de cada um no assassinato.

Após esse prazo, a PC deve pedir a prisão preventiva dos suspeitos.

Já foram detidos Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, em Altamira, e Aguinaldo Soares, conhecido como "Andrade", em Itaituba,

Quem também está preso é Henrique Buchinger Alves, apontado como mandante do assassinato dos pais e do irmão. Ele foi preso em Goiânia (GO) durante a operação Iscariotes.

O quinto suspeito, identificado como Anderson Goes Moraes, se entregou em Belém, e o sexto, Maycon Irlan Paiva de Souza, conhecido como "Rato", foi preso em sua residência, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias