plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia estoura desmanche de motocicletas

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (11), em Marabá, sudeste paraense, suspeitos de envolvimento em um desmanche de motos na cidade. Pela tarde, após prisões realizadas na Vila Canaã, famosa Vila do Rato na Marabá Pioneira, outros elemen

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (11), em Marabá, sudeste paraense, suspeitos de envolvimento em um desmanche de motos na cidade.

Pela tarde, após prisões realizadas na Vila Canaã, famosa Vila do Rato na Marabá Pioneira, outros elementos foram presos e apontaram o local onde as motos eram desmanchadas no Bairro Liberdade.

Investigações vão continuar atrás de outros desmanches em Marabá (Foto: divulgação/PM)

O chefe do desmanche foi identificado como Walison Barbosa, além de um homem de prenome Francisco, proprietário da casa onde funcionava a ação criminosa. Segundo a polícia, ele trabalhava em uma loja da cidade durante o dia e à noite desmontava as motos para a quadrilha.

Foram encontrados no quintal da casa de Francisco cerca de 20 chassis, 11 confirmados que são roubados e outras furtados do próprio pátio do DMTU.

Aas investigações irão continuar. A polícia orienta para quem teve a moto roubada, procurar a delegacia do município.

(DOL com informações de Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias