plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sindicalista sofre agressão em orla de Tucuruí

Um sindicalista do município de Tucuruí, que também atua como enfermeiro do Hospital Regional da cidade, Paulo Gonçalves, foi alvo de agressão na madrugada desta quarta-feira (10), em via pública, na orla do município. De acordo com informação de testemu

Um sindicalista do município de Tucuruí, que também atua como enfermeiro do Hospital Regional da cidade, Paulo Gonçalves, foi alvo de agressão na madrugada desta quarta-feira (10), em via pública, na orla do município.

De acordo com informação de testemunhas, o incidente ocorreu após a micareta de carnaval. Paulo havia chegado à orla de Tucuruí e, um pouco depois, um homem – visivelmente transtornado – se dirigiu até o sindicalista e disse que Paulo seria responsável por uma batida em seu veículo.

Apesar das negativas de Paulo – que explicou, por exemplo, que havia acabado de chegar ao local –, o agressor derrubou o sindicalista no chão e desferiu diversos chutes contra o rosto da vítima.

Populares que estavam na orla ainda tentaram conter o agressor, mas, segundo testemunhas, foram impedidos por policiais militares. O acusado fugiu do local sem ser identificado.

O sindicalista foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital Regional de Tucuruí. Segundo laudo médico, ele sofreu múltiplas fraturas dos ossos do rosto. O quadro clínico da vítima é considerado estável.

(DOL com informações Wellington Hugles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias