plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré abre seletiva para novos membros

Um dos responsáveis pela realização da festa da padroeira dos paraenses, a Guarda de Nossa Senhora de Nazaré irá abrir inscrições para novos membros. O grupo irá abrir 300 vagas para quem deseja atuar diretamente na organização do Círio de Nazaré. Segu

Um dos responsáveis pela realização da festa da padroeira dos paraenses, a Guarda de Nossa Senhora de Nazaré irá abrir inscrições para novos membros. O grupo irá abrir 300 vagas para quem deseja atuar diretamente na organização do Círio de Nazaré.

Segundo o coordenador do grupo, Guilherme Azevedo, os novatos serão apresentados em duas reuniões no mês de fevereiro. “Um guarda apresenta um candidato, que ao participar da reunião irá receber uma ficha com informações e documentos necessários para ingressar na Guarda de Nazaré”.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

Após a apresentação, o candidato terá uma formação de três meses até o mês de junho, quando será realizada a missa de formatura dos novos guardas. “O curso dura três meses e será realizado aos sábados, a partir de março, com o fim previsto para junho, com a missa de formatura dos novos membros da Guarda de Nazaré”.

A primeira reunião para apresentação dos novos guardas será nesta quinta-feira (11), às 19h30 na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias