plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de tráfico é encontrado morto

Alan Souza Santos, de 32 anos, conhecido por "Japa", foi encontrado morto em um dendezal, localizado no ramal Transjutaí, próximo ao município de Concórdia do Pará, no nordeste paraense. De acordo com a Polícia Civil, "Japa" teria envolvimento com o tráf

Alan Souza Santos, de 32 anos, conhecido por "Japa", foi encontrado morto em um dendezal, localizado no ramal Transjutaí, próximo ao município de Concórdia do Pará, no nordeste paraense.

De acordo com a Polícia Civil, "Japa" teria envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ser uma motivação para o homicídio.

De acordo com um informante que entrou em contato com o DOL e pediu para não ser identificado, Alan também seria o primo de um conhecido traficante que atua no município. (Foto: reprodução)

Um levantamento sobre a qualificação da vítima, os possíveis autores e as testemunhas está sendo realizada pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias