plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia cumpre mandado de prisão de foragido

De acordo com a publicação da Polícia Civil um mandado de prisão preventiva decretado contra Genivaldo da Conceição Castro dos Santos foi cumprido na quinta-feira (10)  em Ourém, região nordeste do Pará, acusado da autoria de um homicídio registrado há se

De acordo com a publicação da Polícia Civil um mandado de prisão preventiva decretado contra Genivaldo da Conceição Castro dos Santos foi cumprido na quinta-feira (10) em Ourém, região nordeste do Pará, acusado da autoria de um homicídio registrado há seis meses, na localidade de Taciateua, zona rural de Santa Maria do Pará. Desde então, ele estava na condição de foragido de Justiça. A prisão foi resultado de investigação em que Santos foi apontado como responsável pelo crime ocorrido após uma discussão por causa de uma aposta em um jogo de bilhar.

Segundo a polícia, ele foi localizado por policiais civis da delegacia de Ourém após recebimento de informação sobre o paradeiro do procurado. Os policiais civis tomaram conhecimento de que Genilvaldo estava escondido em uma casa, na localidade de Rio Grandinho, em Ourém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias