plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Asconpa faz Assembleia pra discutir nomeações

Organizar o movimento de reivindicações e definir a agenda de luta por nomeações de aprovados em concursos públicos no Pará.  Essa são algumas das medidas que devem discutidas no próximo sábado (13), em Belém, durante a Primeira Assembleia Geral dos Concu

Organizar o movimento de reivindicações e definir a agenda de luta por nomeações de aprovados em concursos públicos no Pará. Essa são algumas das medidas que devem discutidas no próximo sábado (13), em Belém, durante a Primeira Assembleia Geral dos Concursados de 2016.

O evento é realizado pela Associação dos Concursados do Pará (Asconpa). Segundo o órgão, cerca de 2,9 mil aprovados em concursos aguardam nomeações, a maioria dentro das vagas ofertadas em edital, e não no cadastro de reserva.

São esperados para a reunião aprovados nor concursos realizados pela Semob, Semec, Sesan, Semma, Secon, Semad, Funpapa e Funbosque; pela prefeitura de Ananindeua nos anos de 2012 e 2015; pelas prefeituras de Castanhal, Vigia de Nazaré, Parauapebas, entre outras; além dos aprovados nos concursos promovidos pelo governo do Estado (FAPESPA, SESPA e SEDUC - Educação Especial e outros).

Ainda de acordo com a Asconpa, a assembleia ainda irá discutir as diversas ações judiciais sobre os concursos que já estão em curso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias