plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragidos são recapturados pelo Polícia

Dois fugitivos do Sistema Penitenciário do Estado foram recapturados no último feriado de carnaval. Um dos presos é Athus Roberto Pantoja de Araújo, que foi localizado no distrito de Marudá, em Marapanim, nordeste do estado. O outro capturado é Antonio Jo

Dois fugitivos do Sistema Penitenciário do Estado foram recapturados no último feriado de carnaval. Um dos presos é Athus Roberto Pantoja de Araújo, que foi localizado no distrito de Marudá, em Marapanim, nordeste do estado. O outro capturado é Antonio Jorge Souza Pinheiro, que foi localizado no município de Castanhal.

Athus Roberto. Foto: Polícia Civil

Athus Roberto, que estava foragido desde abril de 2015, estava envolvido em roubos registrados na Unidade Policial. Com base nas denúncias, a equipe da UIPP de Marudá já investigava o paradeiro do acusado que, dessa forma, acabou localizado e preso, para então, ser conduzido, inicialmente, à Unidade Policial, de onde foi transferido ao Sistema Penitenciário para continuar a responder pelo crime.

Antonio Jorge Souza Pinheiro. Foto: Polícia Civil

Já Antonio Jorge Souza Pinheiro, conhecido como "Lourinho", cumpria pena por ter cometidos assaltos, mas estava atualmente foragido. Agora, ele retornará ao Sistema Penitenciário para continuar a responder pelos crimes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias