plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Corpo de mulher é encontrado coberto por gasolina

O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de violência, ferimentos provocados por armas brancas e regado com gasolina, em cima da cama de uma casa no município de Conceição do Coité, a 210 km de Salvador (BA). O marido da vítima é um dos suspeitos d

O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de violência, ferimentos provocados por armas brancas e regado com gasolina, em cima da cama de uma casa no município de Conceição do Coité, a 210 km de Salvador (BA). O marido da vítima é um dos suspeitos do crime.

De acordo com informações da Delegacia Territorial (DT), a vítima – identificada como Valmira Silva dos Santos, 42 anos - foi encontrado por vizinhos que sentiram o cheiro de gasolina proveniente do imóvel. A porta do local foi arrombada e o corpo da mulher encontrado.

A suspeita da polícia é que o agressor tentou causar um incêndio, mas não teve tempo de concluir o crime. O marido da vítima, que trabalha em Salvador, ainda não compareceu à unidade de polícia e é considerado um dos suspeitos.

A vítima tinha quatro filhos, de acordo com informações do portal Calila Notícias, sendo dois adultos e dois menores, três deles são com o marido.

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias