plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carga com cerveja é apreendida no sul do Estado

Na manhã desta segunda-feira (8), uma carga com 1.500 latas de cerveja foi apreendida na fronteira com o Maranhão. De acordo com o portal de notícias Agência Pará, a apreensão foi realizada por uma equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) que atua

Na manhã desta segunda-feira (8), uma carga com 1.500 latas de cerveja foi apreendida na fronteira com o Maranhão. De acordo com o portal de notícias Agência Pará, a apreensão foi realizada por uma equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) que atua na unidade de Controle de Mercadorias em Trânsito de Carajás, em Marabá.

O condutor do caminhão, que transportava diversas mercadorias vindas de Anápolis (GO) para o município de Brasil Novo, no Pará, foi parado na unidade fazendária e apresentou as notas fiscais da carga, no posto do KM 9 da Transamazônica.

Durante a conferência da mercadoria foram encontrados 100 pacotes de cerveja em lata que não tinham nota fiscal. Foi lavrado Termo de Apreensão e Depósito no valor de R$ 1.468,80, referente ao ICMS mais multa. A mercadoria encontra-se retida à espera de recolhimento do imposto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias