plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jacaré acerta com mais três atletas

O Paragominas recebe mais três reforços para o Campeonato Paraense nesta quarta-feira, 10. De acordo com o técnico Mariozinho, a necessidade dessas contratações surgiram ainda antes mesmo de iniciar o campeonato, mas nada aconteceu. “Contratamos agora mai

O Paragominas recebe mais três reforços para o Campeonato Paraense nesta quarta-feira, 10. De acordo com o técnico Mariozinho, a necessidade dessas contratações surgiram ainda antes mesmo de iniciar o campeonato, mas nada aconteceu. “Contratamos agora mais um goleiro, um atacante e um zagueiro, que devem chegar até quarta-feira. A Milhastur (patrocinadora) está fazendo todos os esforços para que esses atletas cheguem o quanto antes para se juntarem à nossa equipe e definirmos o time para o próximo confronto”, frisou o treinador do Jacaré.

Os reforços são: o goleiro Renan dos Santos, que estava no Bragantino; o atacante Laio Azeredo, que vem do Botafogo do Rio; além do zagueiro Ney Carioca. “A diretoria está me dando total apoio para colocarmos nossa equipe para cima”, ressaltou o técnico, que, por folgar na terceira rodada do campeonato, aproveitou para dar folga à equipe, que só volta aos trabalhos na tarde desta quarta. Já se passaram duas rodadas, e o Jacaré ainda não conseguiu pontuar. O time só retorna a campo em jogo oficial no próximo dia 17, contra o Tapajós, na Arena Verde.

No grupo do Jacaré, apenas outro time ainda não conseguiu pontuar. O Independente, que estreou contra o Paysandu na última semana e perdeu. Mas, pelo saldo de gols, a equipe de Paragominas ocupa o último lugar na tabela, o que deixa a diretoria em alerta para os próximos jogos.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias