plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Popó persegue ladrão e recupera cordão de ouro

Uma suposta tentativa de assalto não terminou nada bem para o suspeito do crime, nesta sexta-feira (5), no Carnaval de Salvador (BA): um jovem de 21 anos roubou o cordão de ouro do tetracampeão de mundial de boxe, Acelino Freitas, o “Popó”, mas o pugilist

Uma suposta tentativa de assalto não terminou nada bem para o suspeito do crime, nesta sexta-feira (5), no Carnaval de Salvador (BA): um jovem de 21 anos roubou o cordão de ouro do tetracampeão de mundial de boxe, Acelino Freitas, o “Popó”, mas o pugilista correu atrás do acusado do crime e conseguiu recuperar o cordão.

O fato aconteceu na madrugada da sexta-feira, no circuito Barra Ondina. De acordo com informações do jornal Itambé Agora, Popó caminhava com a esposa em uma avenida quando o suspeito teria puxado o cordão de ouro de Acelino.

O lutador perseguiu o suspeito e conseguiu dominá-lo, recuperando o cordão. O jovem – identificado como Marcos Andrade do Nascimento, 21 anos – foi detido pela polícia.

Acelino Freitas fez uma postagem sobre o incidente no Instagram. O post teve mais de 3 mil curtidas.

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias