plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Peruche nega agressão à modelo de topless

A escola de samba Unidos do Peruche divulgou, nesta segunda-feira (8), uma carta à imprensa sobre a polêmica envolvendo a modelo Ju Isen, que foi expulsa do desfile da agremiação após tirar a roupa na avenida, no último sábado (6). “Não houve nenhum prob

A escola de samba Unidos do Peruche divulgou, nesta segunda-feira (8), uma carta à imprensa sobre a polêmica envolvendo a modelo Ju Isen, que foi expulsa do desfile da agremiação após tirar a roupa na avenida, no último sábado (6).

“Não houve nenhum problema técnico como a não entrega de fantasia ou destratamento com a mesma.", diz trecho da nota, rebatendo as acusações da modelo de que ela não teria recebido a fantasia acertada com a escola.

"Vale citar que a atitude desta componente não faz jus a história da escola e qualificações de um sambista, e portanto não faz mais parte das pretensões da agremiação em tê-la conosco", acrescentou a Unidos do Peruche, dizendo não querer mais a presença da chamada musa do impeachmenet nos desfiles e ensaios.

A escola lembrou que a atitude da modelo poderá comprometer o “trabalho de um ano de pessoas sérias, apaixonadas e dedicadas a fazer o melhor pela Unidos do Peruche”.

Veja modelo dizendo que foi agredida:

A escola negou a agressão que a modelo diz ter sofrido. “A retirada dela da pista de desfile foi feita por um membro não ligado a Unidos do Peruche, e sim a organização, que verificou no momento a ação desrespeitosa em nosso desfile. Também vale citar que não houve agressão a mesma, no momento da retirada por componentes da escola, que faziam o desfile até então".

Durante o desfile no sambódromo do Anhembi, a modelo foi expulsa da avenida após tirar a fantasia que usava e fazer um topless. Ela afirmou que era um protesto contra a presidente Dilma. Antes da escola entrar na avenida, ela já havia sido proibida de usar um tapa-sexo com um desenho que representava a presidente da República.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias