plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Hit “Metralhadora” pode ser proibido em Carnaval

Após fazer muito sucesso nos primeiros dias do Carnaval e ser cantado por vários cantores na Bahia, o hit “Paredão Metralhadora” pode estar com os dias contados na folia baiana. De acordo com informações publicadas no portal MSN, o Ministério Público da

Após fazer muito sucesso nos primeiros dias do Carnaval e ser cantado por vários cantores na Bahia, o hit “Paredão Metralhadora” pode estar com os dias contados na folia baiana. De acordo com informações publicadas no portal MSN, o Ministério Público da Bahia emitiu um alerta sobre a música.

A recomendação diz que artistas, bandas, blocos e entidades carnavalescas que foram contratados com recursos públicos não devem executar músicas, danças ou coreografias que incentivem a violência no Carnaval de Salvador.

A recomendação que foi enviada ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal da Bahia tem como base a Lei Estadual n° 12.573/12 e a Lei Municipal 8.286/12 e pode impedir que a música “Paredão Metralhadora”, da Banda Vingadora, seja tocada durante o período.

Entre as cantoras que agitaram o bloco em Salvador com a música em questão está Ivete Sangalo.

Leia também: Grupo ensina a dançar hit "Paredão Metralhadora".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias