plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internautas não se sentem seguros no Carnaval

Antes do Carnaval, o DOL lançou a seguinte enquete: "Você se sente seguro no Carnaval de Belém?". A pergunta aos internautas foi feita após os vários casos de violência, registrados nos blocos de rua no bairro da Cidade Velha, em Belém. A maioria dos int

Antes do Carnaval, o DOL lançou a seguinte enquete: "Você se sente seguro no Carnaval de Belém?". A pergunta aos internautas foi feita após os vários casos de violência, registrados nos blocos de rua no bairro da Cidade Velha, em Belém.

A maioria dos internautas respondeu que não (91.02%) e os que disseram que sim (8.98%), acreditam que dá para aproveitar a folia com segurança na cidade.

"Nem no Carnaval, nem na esquina de casa, nem em canto nenhum de Belém", comentou David. "Se levarmos em consideração a quantidade do efetivo nas ruas pode até parecer seguro porém não é de qualidade onde quer que esteja. Na Aldeia Cabana o policiamento é feito com muitos homens, policiais parados vendo o movimento e não circulando como deveriam; na Cidade Velha o evento traz uma proposta excelente mas não tem policiamento. Vivemos num clima em que o ditado orar e vigiar mesmo que seguido a risca ainda não garante proteção imagina vivermos só de oração sem vigilância", opinou Marcia Santos.

Galeria: Veja imagens de foliões em Belém.

E você? Também acha a cidade insegura para curtir o Carnaval? Comente!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias