plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agendas religiosas reúnem milhares

Promovendo um momento de reflexão e encontro com Deus, os retiros religiosos foram a programação escolhida por milhares pessoas que ficaram em Belém neste feriado prolongado. Reunindo-se em ginásios ou mesmo nas próprias igrejas e templos, os fiéis aprove

Promovendo um momento de reflexão e encontro com Deus, os retiros religiosos foram a programação escolhida por milhares pessoas que ficaram em Belém neste feriado prolongado. Reunindo-se em ginásios ou mesmo nas próprias igrejas e templos, os fiéis aproveitaram os dias de folga para comemorar um Carnaval diferente.

>> Veja imagens da evangelização no Carnaval

Com programação até esta Terça-Feira Gorda, o retiro Renovai-vos acolheu cerca de cinco mil pessoas, no ginásio da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Com a programação mais voltada para a introspecção, os participantes falavam de misericórdia. “Estamos no ano jubilar da misericórdia. No retiro deste ano, mergulhamos na misericórdia de Deus”, explicou o padre Anderson Marçal

No segundo ano de participação da programação, que já é realizada há 26 anos, a autônoma Valeriana Mendes, 42 anos, animava-se: “É uma forma de a gente se renovar na fé, por isso é tão importante ter programas como esse”.

AGENDE-SE

Aviva Cristo Alegria 2016

Com música, teatro, dança, pregação, segue até amanhã, das 8h às 18h, na Escola Superior de Educação Física (av. João Paulo II). A entrada é gratuita.

Renovai-vos

Segue até amanhã, das 8h às 18h, no ginásio da Uepa na Almirante Barroso. Terá com uma missa celebrada pelo Arcebispo Belém.

Assembleia de Deus

Agenda especial das 18h às 21h amanhã, no Centro de Convenções Centenário (Augusto Montenegro).

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias