plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Valendo troféu, amistoso ganha mais importância

Entre o jogo contra o São Francisco, na última quarta-feira (3), e a partida pela quarta rodada do Parazão, diante do Parauapebas, no dia 17, o Remo vai ter exatamente 14 dias de intervalo. Porém, a diretoria confirmou um amistoso contra o Nacional-AM, no

Entre o jogo contra o São Francisco, na última quarta-feira (3), e a partida pela quarta rodada do Parazão, diante do Parauapebas, no dia 17, o Remo vai ter exatamente 14 dias de intervalo. Porém, a diretoria confirmou um amistoso contra o Nacional-AM, no próximo domingo (14).

Veja o último confronto entre os dois times:

O que seria apenas um jogo-treino, agora ganha um peso maior. Com a derrota para o São Francisco, o time remista sabe que um resultado positivo em Manaus é fundamental para melhorar os ares no Baenão.

Além disso, haverá o Troféu Leão Forte da Amazônia em disputa. Remo e Naça vão jogar a primeira edição do torneio curto, que, se der certo, pode ter uma edição maior em 2017.

A venda de ingressos para o clássico entre leões começava esta semana, na sede do Nacional, em uma loja esportiva, pela internet e nas bilheterias da Arena da Amazônia, no dia do jogo.

Para o goleiro Fernando Henrique, é a chance do Leão vencer e retomar a tranquilidade. Além disso, não importa o grau da partida, os jogadores azulinos sempre têm que jogar para vencer. “Nós, jogadores do Remo, sabemos que se a gente tiver que botar a camisa do Remo para jogar uma pelada, ou um jogo comemorativo, a gente tem que ganhar. Isso é do ser humano, do atleta. Independente de onde for, contra quem for. Não é jogo, é guerra”, ressalta o arqueiro azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias