plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube baiano aproveita folia para reforçar torcida

Um dos pontos de maior concentração de pessoas para brincar o Carnaval no país é a cidade de Salvador (BA). Nisso, cantores e foliões aproveitam para comemorar durante os dias de folia. Com várias atrações na capital baiana, o Bahia resolveu unir o Carna

Um dos pontos de maior concentração de pessoas para brincar o Carnaval no país é a cidade de Salvador (BA). Nisso, cantores e foliões aproveitam para comemorar durante os dias de folia.

Com várias atrações na capital baiana, o Bahia resolveu unir o Carnaval ao futebol mostrando seus ilustres torcedores. Sobrou também para cantores que admiram o Tricolor da Boa Terra.

Exemplo disso é o cantor Wesley Safadão, que ganhou destaque por suas atuações em campo durante jogos festivos de fim de ano. O cantor recebeu uma camisa do clube baiano.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Grandes nomes da música baiana também se renderam ao azul, vermelho e branco. Entre eles, o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques e o cantor Ricardo Chaves.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A nova musa da música baiana, Tays Reis da banda “As Vingadoras” também mostrou seu amor pelo clube. O grupo conquistou o Brasil com o hit do momento, metralhadora.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em 2016, o Bahia completa 85 anos de fundação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias