plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Leicester vence City fora de casa

Sensação do Campeonato Inglês, o Leicester conseguiu neste sábado (6) uma importante vitória na luta por seu primeiro título na elite nacional. Jogando em Manchester, o Leicester venceu o City por 3 a 1 e abriu seis pontos na liderança do Inglês. Agora a

Sensação do Campeonato Inglês, o Leicester conseguiu neste sábado (6) uma importante vitória na luta por seu primeiro título na elite nacional.

Jogando em Manchester, o Leicester venceu o City por 3 a 1 e abriu seis pontos na liderança do Inglês. Agora a equipe do técnico Claudio Ranieri tem 53 pontos ganhos contra 47 do Manchester City, segundo colocado na tabela.

Os gols do Leicester foram marcados por pelo zagueiro Huth (2) e pelo meia Mahrez. Já nos acréscimos do 2º tempo, o argentino Aguero fez o gol de honra do City.

Em 25 jogos disputados no campeonato, o Leicester tem 15 vitórias, 8 empates e apenas duas derrotas.

Já o Manchester City, além de não alcançar a liderança, pode perder a vice-liderança para o Tottenham, que tem 45 pontos e joga contra o Watford também neste sábado.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias