plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

"É desumano", diz atacante ao jogar 11h

  O Santos venceu por 2 a 1 o Ituano na manhã deste sábado (6), mas o atacante Ricardo Oliveira não poupou críticas ao horário da partida, que começou às 11h sob calor de 27 graus na Vila Belmiro. Foi o próprio Santos quem solicitou à Federação Paulis

O Santos venceu por 2 a 1 o Ituano na manhã deste sábado (6), mas o atacante Ricardo Oliveira não poupou críticas ao horário da partida, que começou às 11h sob calor de 27 graus na Vila Belmiro.

Foi o próprio Santos quem solicitou à Federação Paulista de Futebol que a data e o horário do duelo com o Ituano fossem alterados. A partida inicialmente estava marcada para a quarta-feira, às 19h30. O Peixe queria atrair mais público, mas apenas 5.501 pagantes foram à Vila Belmiro.

"A partida se desenhou de uma forma difícil. É desumano jogar nesse horário. Não somos máquinas. Jogar em um calor desse é difícil, torcedor não entende isso. A gente corre, tenta. Não temos escolha. Pessoal decide e temos que jogar. Importante ressaltar a vitória e os três pontos. Não só o Santos, mas todos os clubes (tinham que pedir para não jogar mais às 11h). É difícil para todos. Nos preparamos para jogar, mas não dá", disse Ricardo Oliveira, autor autor do gol da vitória, aos 52 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Ricardo Oliveira também analisou a partida e disse que o Santos poderia ter marcado mais gols. O atacante comparou o duelo com o Ituano à estreia do time no Paulista, no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, na Vila Belmiro.

"O adversário veio com proposta igual ao São Bernardo. Tivemos mais ocasiões de gol do que contra o São Bernardo, criamos pelo lado e pelo meio, teve bola parada, mas infelizmente não conseguimos fazer mais gols. No finalzinho conseguimos a vitória importante", disse Oliveira.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias