plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo comemora aniversário de fundação

  O dia 5 de fevereiro mexe com o lado azul marinho do estado do Pará. Nesta sexta-feira (5), o Clube do Remo completa 111 anos de fundação e através da web, torcedores e ídolos mostram seu amor pelo Leão Azul paraense. Na manhã de hoje, um bolo com d

O dia 5 de fevereiro mexe com o lado azul marinho do estado do Pará. Nesta sexta-feira (5), o Clube do Remo completa 111 anos de fundação e através da web, torcedores e ídolos mostram seu amor pelo Leão Azul paraense.

Na manhã de hoje, um bolo com direito a “parabéns a você” invadiu o mercado do Ver-o-Peso, principal ponto turístico de Belém e costuma reunir torcedores azulinos em alguns eventos. A semana teve ainda o desfile dos novos uniformes do Leão Azul para a temporada 2016.

Veja galeria de imagens do novo uniforme remista

Dono de vários títulos como a Série C do Campeonato Brasileiro (2005), a Copa Norte-Nordeste (1971) e 44 títulos estaduais, o Remo possui uma nação, que costuma lotar os estádios em dias de jogos.

Em 2016, o time paraense vai disputar o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias