plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mais dois juízes substitutos são convocados

Mais dois candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas no cargo de juiz substituto do TJPA (edital nº 01/2014), foram convocados nesta sexta-feira (05), através do Diário de Justiça. Em janeiro, a Presidência do TJPA já havia convocad

Mais dois candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas no cargo de juiz substituto do TJPA (edital nº 01/2014), foram convocados nesta sexta-feira (05), através do Diário de Justiça. Em janeiro, a Presidência do TJPA já havia convocado outros 34 candidatos aprovados para o mesmo cargo, conforme os editais 01 e 02/2016, publicados no Diário de Justiça Eletrônico.

Os candidatos convocados poderão requerer, entre 5 de fevereiro e 18 de fevereiro deste ano, à Presidência do TJPA, a desistência da assunção ao cargo ou o interesse de figurar no final da lista de classificados no concurso, por meio de protocolo do Tribunal ou por meio eletrônico ([email protected]). Os candidatos convocados, por ordem de classificação, são Diego Bortoloni Disperati e Rodrigo Victor Foureaux Soares.

Mais informações pelo telefone (91) 3205-3349 / 3205-3343 ou endereço eletrônico [email protected].

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias