plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Internauta, vote no melhor gol da 2ª rodada

A segunda rodada do 1º turno do Campeonato Paraense 2016 fechou com oito gols marcados: São Francisco 1 x 0 Remo; Águia 1 x 0 Parauapebas; Paragominas 2 X 3 São Raimundo e Independente 0 x 1 Paysandu. Todos os gols estão disponíveis para votação no site

A segunda rodada do 1º turno do Campeonato Paraense 2016 fechou com oito gols marcados: São Francisco 1 x 0 Remo; Águia 1 x 0 Parauapebas; Paragominas 2 X 3 São Raimundo e Independente 0 x 1 Paysandu.

Todos os gols estão disponíveis para votação no site do Troféu Camisa 13. Os gols do campeonato concorrem a uma premiação especial, que será concedida ao mais votado do 1º turno, ao final desta fase.

Para você, torcedor, qual o gol mais bonito? Vote!

Além do gol mais bonito, o Troféu Camisa 13 leva em consideração a avaliação do torcedor para os melhores jogadores, por posição; melhor técnico, melhor preparador físico, craque do campeonato e melhor árbitro. Além disso, há uma premiação especial para a revelação do campeonato na avaliação dos torcedores.

Participe! Os cupons de votação já estão sendo encartados, todos os dias, no caderno Bola, do DIÁRIO DO PARÁ.

O Troféu Camisa 13 é uma realização da RBATV, com patrocínio de Big Ben, Portugal, RR Pneus e Amaral Costa. A coordenação é de Ze-Efê Comunicação e Marketing.

(Bernadeth Lameira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias