plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sistema fora do ar gera confusão no Detran

Usuários que procuraram a sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) nesta sexta-feira (5) voltaram para a casa sem resolver suas pendências, pois foram informados pelos funcionários do órgão que o sistema estava fora do ar e que devem re

Usuários que procuraram a sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) nesta sexta-feira (5) voltaram para a casa sem resolver suas pendências, pois foram informados pelos funcionários do órgão que o sistema estava fora do ar e que devem retornar as atividades somente na próxima semana.

Segundo uma denunciante, alguns fizeram protesto e foram retirados do local pelos seguranças. "Os funcionários pararam de atender e só disseram que quem quisesse ir embora, podia ir, pois não iam garantir o serviço, já que o sistema estava fora do ar e sem previsão para retornar. É um absurdo isso, total descaso com quem está aqui desde cedo em uma fila enorme", disse.

Após várias reclamações, os portões do prédio foram fechados e os usuários ficaram do lado de fora.

Foto: via whatsapp

O Detran informou, através de nota, que após ser detectado o problema, técnicos da Diretoria de Tecnologia e Informática (DTI) do Detran iniciaram um trabalho, a fim de que todas as providências fossem adotadas para o restabelecimento do sistema e a retomada dos serviços prestados.

O atendimento ao público foi estendido até as 16h, na agência sede e no Posto Avançado do órgão, que fica localizado na rua Antônio Barreto, bairro do Umarizal, centro da capital, a fim de garantir o atendimento aos usuários.

A Direção-Geral do Detran também informou que vai emitir uma portaria, estendendo os prazos para o atendimento dos serviços, para assegurar a prestação dos serviços e não prejudicar os usuários do órgão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias