plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inscrições para vestibulinho estão na reta final

Quem pretende se candidatar a uma das 771 vagas ofertadas pela Universidade Federal do Pará (UFPA) pelo Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica (Moba) tem até o dia 12 de fevereiro para se inscrever.  As inscrições são aceitas somente pelo site. Para pa

Quem pretende se candidatar a uma das 771 vagas ofertadas pela Universidade Federal do Pará (UFPA) pelo Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica (Moba) tem até o dia 12 de fevereiro para se inscrever.

As inscrições são aceitas somente pelo site. Para participar da seleção é preciso pagar uma taxa de inscrição de R$ 60 (sessenta reais) até o dia 15 de fevereiro.

Das vagas oferrtadas, 301 são voltadas ao Processo Seletivo à Mobilidade Interna (Mobin), que permite a alunos da UFPA trocar de curso de graduação. As demais vagas (470) são para o Processo Seletivo à Mobilidade Externa (Mobex), pelo qual universitários de outras instituições podem ingressar na UFPA.

Também podem participar do Moba, via Mobex, pessoas que já possuem o ensino superior, estudantes de instituições estrangeiras e pessoas com vagas prescritas em um curso de graduação reconhecido e/ou autorizado pelo Ministério da Educação.

Confira o edital completo

SELEÇÃO

A avaliação dos candidatos será feita através de prova objetiva, agendada para o dia 13 de março, das 14h às 17h. Serão 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos variam conforme a área do conhecimento do curso pleiteado. Para ser considerado aprovado e disputar as vagas do concurso é preciso acertar, no mínimo, 40% da prova.

Tire todas as suas dúvidas sobre o vestibulinho da UFPA

Mais informações: (91) 3201-8386, (91) 3201.8387 e (91) 3201.7266 ou [email protected].

(Bernadeth Lameira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias