plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quem é padre Geffison Silva?

Nascido em Igarapé-Açu, interior do Pará, Geffison José Costa da Silva começou sua missão religiosa em 2002, aos 18 anos. Sempre foi divertido e muito comunicativo. Seu estilo despojado e animado conquistou os fiéis. Vaidoso, sempre se apresenta elegantem

Nascido em Igarapé-Açu, interior do Pará, Geffison José Costa da Silva começou sua missão religiosa em 2002, aos 18 anos. Sempre foi divertido e muito comunicativo. Seu estilo despojado e animado conquistou os fiéis. Vaidoso, sempre se apresenta elegantemente, barba feita e cabelos cuidadosamente cortados. Na Basílica de Nazaré, o padre Geffison transformou as missas da quarta-feira à noite em espetáculos religiosos, com fiéis cantando com alegria, sempre liderados pela voz afinada do padre. A música, aliás é uma de suas paixões.

Depoimentos indicam que o padre Geffison teria engravidado uma fiel e seria pai do bebê de outra.

Exímio cantor, também toca violão, piano e participou da gravação do DVD do Ministério Adorar Jesus. Entre os fiéis, Geffison é apontado como um dos motivos para a lotação das missas de quarta-feira, na Basílica. “Ele fez um ótimo papel como padre. Só quem frequentava as missas de adoração sabe do que estou falando. Ele cativava a todos”, escreveu Thayane Travaina, no Facebook. Pessoas de dentro da Igreja levantam a hipótese de ser justamente o sucesso entre os fiéis o verdadeiro motivo do afastamento de Geffison.

“Alguns padres e fiéis conservadores não suportavam ver o carisma do padre Geffison, encantando a comunidade”, diz um integrante do Grupo Juventude Nazarena. A verdade sobre esse caso continua nublada. Se o padre Geffison realmente tem uma filha e engravidou outra mulher ou se foi afastado simplesmente por questões religiosas, ainda não se sabe. Mas cedo ou tarde, como diz a Bíblia, tudo o que está encoberto será revelado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias