plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Áudio explica suposto motivo da saída de Thábata

Um áudio que circula nas redes sociais apresenta uma possível explicação para o anúncio da saída de Thabata Mendes da banda XCalypso. O áudio seria de uma pessoa próxima a Thabata, que relata que a cantora já estaria insatisfeita por causa de questões co

Um áudio que circula nas redes sociais apresenta uma possível explicação para o anúncio da saída de Thabata Mendes da banda XCalypso.

O áudio seria de uma pessoa próxima a Thabata, que relata que a cantora já estaria insatisfeita por causa de questões contratuais acordadas e não cumpridas. Além disso, a "gota d'água" seria uma possível discussão e ameaça de Ximbinha a uma produtora de Thábata, no camarim na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, duas semanas atrás.

Ouça o áudio na íntegra:

Nova polêmica

Após as discussões e desentendimentos que resultaram na saída de Joelma da banda Calypso, agora a polêmica enolvendo Ximbinha é com Thabata. A informação da saída da vocalista da banda foi divulgada na noite da última sexta-feira (29).

Uma postagem chegou a ser publicada na página oficial da cantora, no Facebook, porém, foi deletada minutos depois.

Após o anúncio da saída da cantora, os fãs se dividiram ao repercurtir o caso. Entre a tristeza e preocupação com o futuro da banda e prosseguimento da carreira da cantora, os comentários são de saudades antecipadas, críticas e mesmo sugestões.

A banda XCalypso ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Thábata.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias