plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Área isolada será ampliada sob risco de nova queda

A queda de parte da pastilha de cobertura da fachada do prédio do Banco de Brasil, na avenida Presidente Vargas, nesta segunda-feira (18) não deixou vítimas, mas sob a avaliação dos engenheiros do fundo imobiliário, a área de isolamento será ampliada devi

A queda de parte da pastilha de cobertura da fachada do prédio do Banco de Brasil, na avenida Presidente Vargas, nesta segunda-feira (18) não deixou vítimas, mas sob a avaliação dos engenheiros do fundo imobiliário, a área de isolamento será ampliada devido risco de nova queda.

Em nota, o Banco do Brasil informou que “avaliação dos engenheiros do BB indica a necessidade de ampliação da área isolada até a instalação da rede de proteção, devido o risco de nova queda do revestimento externo”.

Segundo o Banco do Brasil, o fundo imobiliário, proprietário do prédio, começará os serviços de proteção da fachada com rede e isolamento da área, bem como da retirada de todo o revestimento existente na fachada da rua 28 de setembro. "O Banco do Brasil acompanha a realização dos serviços e colabora com as autoridades para garantir a segurança na área".

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias