plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presídios do Pará receberão reforço nas revistas

Para evitar a entrada de armas, drogas e até telefones celulares nas casas penais do Pará, o sistema penitenciário receberá equipamentos de inspeção eletrônica entregues pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) para reforçar a segurança. A expect

Para evitar a entrada de armas, drogas e até telefones celulares nas casas penais do Pará, o sistema penitenciário receberá equipamentos de inspeção eletrônica entregues pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) para reforçar a segurança.

A expectativa é de que os aparelhos - raio-x, doze pórticos de metal, 101 detectores de metais manuais (chamados de raquete) e 43 banquetas para inspeção íntima sejam distribuídos nas unidades penitenciárias da Região Metropolitana de Belém já no próximo mês.

O repasse dos equipamentos vem sendo feito em todo o país.

UNIDADES DE SAÚDE

Dez unidades básicas de saúde também estão no cronograma para serem instaladas em casas penais da capital e do interior do Pará.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias