plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem ponte, motoristas enfrentam dificuldades

Os motoristas que precisam atravessar o rio Arataú, próximo ao município de Pacajá, no quilômetro 22 da rodovia BR–230, enfrentam grandes dificuldades. O desvio construído pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) ficou embaixo d’águ

Os motoristas que precisam atravessar o rio Arataú, próximo ao município de Pacajá, no quilômetro 22 da rodovia BR–230, enfrentam grandes dificuldades. O desvio construído pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) ficou embaixo d’água depois que uma forte chuva fez o rio transbordar e impossibilitou o tráfego de veículos.

No domingo (17), o nível do rio baixou, mas o danos causados no aterro não foram reparados e a travessia continua sendo feita através de flutuantes, enquanto quem está de carro particular enfrenta longas filas para chegar até o outro lado.

Os alimentos perecíveis que chegam de São Paulo para a região estão na segunda opção de prioridade para atravessar, já que não há outra forma de transportar. A ponte antiga que quebrou está sendo reparada com madeira, porém não há previsão de quando a obra terminará.

(DOL com informações de Felipe Adams)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias