plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Clientes são feitos reféns em banco

Uma agência bancária do Banpará foi assaltada na tarde desta segunda-feira (04), no município de Concórdia do Pará, no nordeste paraense. Pessoas que passavam pela rua e clientes que estavam no banco foram feitos reféns. Eles também renderam os seguranças

Uma agência bancária do Banpará foi assaltada na tarde desta segunda-feira (04), no município de Concórdia do Pará, no nordeste paraense. Pessoas que passavam pela rua e clientes que estavam no banco foram feitos reféns. Eles também renderam os seguranças.

Testemunhas relatam que os assaltantes chegaram encapuzados e atirando na agência bancária. Eles estavam em um Hilux prata. Alguns entraram no banco, enquanto outros ficaram do lado de fora efetuando vários disparos para o alto. Eles estavam fortemente armados com fuzil, pistolas, escopeta calibre 12, entre outras armas.

(Foto: via WhatsApp)

Os funcionários do banco e clientes se abaixaram dentro da agência, enquanto os assaltantes pegavam o dinheiro que estava nos caixas. O valor roubado não foi divulgado.

A quadrilha teria fugido pela rodovia PA-252, rumo ao município de Mãe do Rio, no nordeste paraense, levando seis reféns na corroceria do carro. Na estrada eles libertaram os reféns. Ninguém ficou ferido.

Policiais de municípios próximos, como Castanhal, Ulianópolis, Mãe do Rio, estão fazendo buscas pelos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso.

O Banpará informou, através de nota, que o assalto no estilo “vapor” na unidade de Concórdia do Pará está sendo apurado. O local ainda passará por perícia para saber quanto tempo a agência vai ficar sem funcionar. A outra unidade do banco mais próxima fica no município de Tomé Açu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias