Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

"Fogos na Torre" da RBA emociona o público

Sexta-Feira, 01/01/2016, 01:18:48 - Atualizado em 01/01/2016, 12:43:36 Ver comentário(s) A- A+

Fogos na Torre já é tradição. São 25 anos de festa. (Foto: Kleberson Santos)

A chegada do Ano Novo foi marcado pelos tradicionais "Fogos na Torre", uma realização do Grupo RBA, que mais uma vez emocionou milhares de pessoas que companharam o espetáculo na Avenida Almirante Barroso, em Belém.

Veja momentos do espetáculo pirotécnico:

Mais do que marcar uma passagem de ano, os fogos encheram de lágrimas os olhos do autônomo Carlos Augusto, 56, que levou o filho para acompanhar a festa.

Para Carlos, o novo ano deve significar a continuação de uma mudança, uma vez que pretende seguir com os novos hábitos e estilo de vida que adotou faz pouco tempo.

"Estou há cinco meses sem beber e sem fumar. Cinco meses longe do vício. Quero continuar assim", disse.

Junto com o filho, seu Carlos Augusto se emocionou e quer ter força em 2016 para se livrar do vício (Foto: Kleberson Santos)

Ao invés de acompanhar a virada de Ano Novo em outros pontos da cidade, passar o réveillon sob a torre da RBA está virando tradição para duas irmãs do bairro da Terra Firme: há três anos elas não perdem a festa.

"É uma emoção muito forte vir aqui e acompanhar os fogos com minha irmã e todas essas pessoas. Eu adoro", disse Carla Santos.

Carla e sua irmã acompanham o "Fogos na Torre" pelo terceiro ano consecutivo. (Foto: Kleberson Santos)

A ciclovia da avenida e a calçada em frente ao Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves ficaram completamente lotadas.

Pessoas de todas as idades foram prestigiar a festa que teve apresentação do locutor Toninho Santos da rádio 99 FM, que comandou a festa desde as 23h.

A segurança do público foi garantida com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

(Kleberson Santos/DOL)

Leia também:

Comentários