plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

A-ha envia mensagem a estudantes paraenses

Os milhares de kits escolares doados por fãs paraenses da banda norueguesa A-ha, que esteve na cidade de Barcarena e Paragominas no início do mês de outubro continua rendendo. Morten Harket, o vocalista da banda a-ha, ao tomar conhecimento da distribuiçã

Os milhares de kits escolares doados por fãs paraenses da banda norueguesa A-ha, que esteve na cidade de Barcarena e Paragominas no início do mês de outubro continua rendendo.

Morten Harket, o vocalista da banda a-ha, ao tomar conhecimento da distribuição dos kits escolares arrecadados durante os shows da banda, trazidos pela companhia de alumínio Hydro, pronunciou-se e deu um depoimento de incentivo aos estudantes paraenses.

“Eu estou de volta à Noruega depois de ter feito uma viagem incrível ao Pará! Tivemos momentos ótimos com vocês. Estamos muito agradecidos por termos feito parte desse presente simbólico para suas crianças. E que melhor maneira de começar o ano do que com inspiração para ir à escola? Porque é com educação que se constrói o futuro”.

VEJA O VÍDEO

O vídeo foi postado na íntegra no perfil da empresa, na rede social no Facebook, pretende incentivar os estudantes paraenses a aproveitarem ao máximo o aprendizado em sala de aula.

A distribuição de kits já contemplou milhares de crianças. Em Paragominas, no nordeste paraense, foram entregues 1895 kits escolares, beneficiando as instituições Menino Feliz, Programa Escola da Vida, Escoteiros, Caseca, Casequinha, CRAS Jaderlândia e Juquinha, que atendem crianças e adolescentes registrados no Cadastro Único do Governo Federal e beneficiados por programas sociais.

Em Barcarena, também no nordeste paraense, a entrega contemplou mais de 1.200 estudantes de 15 escolas municipais e estaduais do município.

No total, cerca de 9.000 kits serão distribuídos até janeiro para incentivar a educação no estado e nos municípios onde atua.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias