plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bombeiro some após cair na água próximo à Cotijuba

Um sargento do Corpo de Bombeiros está desaparecido após ter pulado na água próximo à ilha de Cotijuba no final da tarde desta sexta-feira (25). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) retoma na manhã desse sábado (26) as buscas pelo oficial. De acordo com in

Um sargento do Corpo de Bombeiros está desaparecido após ter pulado na água próximo à ilha de Cotijuba no final da tarde desta sexta-feira (25). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) retoma na manhã desse sábado (26) as buscas pelo oficial.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), o desaparecido foi identificado como Sargento Silvestre. Ele e o também bombeiro Cabo Vieira estavam em um bote, voltando de serviço da ilha de Cotijuba, quando a embarcação apresentou problemas.

Enquanto aguardavam o suporte de outra embarcação, os oficiais teriam pulado na água, para escapar do frio causado pela chuva e ventos fortes, mas a correnteza levou os dois para longe do bote. O Cabo Vieira conseguiu chegar nadando até uma praia em Cotijuba, mas o Sargento Silvestre segue desaparecido.

(DOL com informações Ciop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias