plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém é sede do Combate Mundial de Som Automotivo

Pela quarta vez, a capital paraense será sede do Combate Mundial de Som Automotivo, Tuning, Rebaixados e Motos do Brasil. O evento acontecerá no próximo domingo (6), no Parque de Exposição, no Entroncamento, em Belém. A 99FM é a rádio oficial do evento.

Pela quarta vez, a capital paraense será sede do Combate Mundial de Som Automotivo, Tuning, Rebaixados e Motos do Brasil. O evento acontecerá no próximo domingo (6), no Parque de Exposição, no Entroncamento, em Belém. A 99FM é a rádio oficial do evento.

Com realização da DB Champions, considerada a maior entidade desde segmento de evento, o campeonato deve reunir cerca de 10 mil pessoas. O evento contará, ainda, com exposições e atrações musicais, inclusive, com o caminhão treme-treme considerado uma das maiores estruturas de som do país. Haverá, também, participação das maiores Pickups hidráulicas do Brasil.

No dia do combate, Belém se torna a capital mundial do som automotivo. Para Rodrigo Fontoura, promotor do evento, essa é uma grande oportunidade para quem investe em carros poder expor seus produtos e, também, uma oportunidade para movimentar o mercado. "No evento temos um espaço para os expositores com a ideia de que as pessoas possam mostrar seus sons e outros acessórios" explicou Rodrigo.

Serviço:
Combate Mundial de Som Automotivo, Tuning, Rebaixados e Motos do Brasil.
Data: 06/12/2015
Local: Parque de Exposição

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias