plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kate e William divulgam fotos de Charlotte

O Príncipe William e Kate Middleton divulgaram duas novas fotos oficiais de Charlotte, neste domingo (29). As imagens, que mostram a princesinha fofíssima, e tem os lindos olhos claros do pai, foram tiradas pela própria duquesa e postadas noa rede social

O Príncipe William e Kate Middleton divulgaram duas novas fotos oficiais de Charlotte, neste domingo (29). As imagens, que mostram a princesinha fofíssima, e tem os lindos olhos claros do pai, foram tiradas pela própria duquesa e postadas noa rede social Instagram do Palácio de Kensington, residência oficial do casal.

"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em poder compartilhar estas novas duas fotografias da Princesa Charlotte. Elas foram tiradas pela Duquesa no começo de novembro na casa deles em Norfolk. O Duque e a Duquesa continuam a receber mensagens de carinho para a Princesa Charlotte de todos os lugares do mundo e esperam que todos gostem dessas lindas fotos tanto quando eles", diz a legenda postada.

Fotos de Charlotte foram divulgadas neste domingo (29). Foto: divulgação.

A última vez em que Charlotte apareceu foi em seu batizado, em julho deste ano. A cerimônia aconteceu na Igreja de St. Mary Magdalene, na Inglaterra, e fotos oficiais de toda a família reunida foram divulgadas. As primeiras imagens da princesa aconteceram em junho e também foram feitas por Kate. Charlotte está prestes a completar 7 meses.

(DOL com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias