plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presidiário é executado a tiros na madrugada

Willian Lenno Ferreira da Conceição, 25 anos, foi assassinado com dois tiros, durante a madrugada de sábado. O crime ocorreu na Rua 13, quadra 19 do conjunto Providência, bairro de Val-de-Cans. Segundo informações do sargento Ivaldo Sampaio, a vítima cami

Willian Lenno Ferreira da Conceição, 25 anos, foi assassinado com dois tiros, durante a madrugada de sábado. O crime ocorreu na Rua 13, quadra 19 do conjunto Providência, bairro de Val-de-Cans. Segundo informações do sargento Ivaldo Sampaio, a vítima caminhava quando foi surpreendida por um homem armado, ainda não identificado. “Ele (vítima) ainda tentou fugir, mas foi alvejado e morto a tiros”, disse o PM.

Por volta de 1h30 a viatura foi acionada. No local, os policiais verificaram quem Willian utilizava uma tornozeleira de monitoramento da Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe), pois, segundo Kely da Conceição, irmã da vítima, ele respondia por porte ilegal de arma, após uma tentativa frustrada de assalto. “Ele tentou fazer um assalto, mas não conseguiu. Foi quando policiais abordaram ele e encontraram a arma. Por isso que ele foi preso, mas respondia em liberdade”, afirmou.

Kely acabou revelando que entre os sete irmãos, Willian era o único usuário de drogas. “Era o único viciado da família”, disse. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

(Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias