plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso é atropelado ao atravessar na via do BRT

Um senhor de 77 anos, identificado como Agostinho dos Santos Costa, foi atropelado na manhã deste sábado (28) por um ônibus que transitava na via expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso, cruzamento com a avenida José Malcher, no bairro de São Brás,

Um senhor de 77 anos, identificado como Agostinho dos Santos Costa, foi atropelado na manhã deste sábado (28) por um ônibus que transitava na via expressa do BRT, na avenida Almirante Barroso, cruzamento com a avenida José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém.

De acordo com testemunhas, o sinal estava aberto para o motorista, quando o idoso tentou atravessar a pista e foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, Agostinho foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Belém com ferimentos na cabeça e no braço.

O DOL entrou em contato com o Hospital Metropolitano, que informou que apesar de bastante machucado, o idoso está consciente e orientado, e está sendo avaliado por médicos.

Ainda com informações da Polícia, apesar da aglomeração de muitos curiosos, o trânsito no local segue fluindo normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias