plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sindicato dos Médicos tem nova diretoria

O Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) empossou a nova diretoria colegiada, na noite de ontem, em Belém, com a renovação de 1/3 dos seus membros. Ao todo, 22 diretores vão comandar o sindicato no triênio 2016-2018.  Segundo o diretor de comunicação d

O Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) empossou a nova diretoria colegiada, na noite de ontem, em Belém, com a renovação de 1/3 dos seus membros. Ao todo, 22 diretores vão comandar o sindicato no triênio 2016-2018.

Segundo o diretor de comunicação do Sindmepa, Wilson Machado, a nova gestão dará continuidade ao trabalho iniciado pela direção anterior, com a diferença de ser composta também por médicos do interior do Estado do Pará.

A interiorização da entidade sindical é a principal prioridade da nova diretoria para os próximos anos. “Os hospitais regionais que atendem a alta complexidade estão no interior. Precisamos discutir com os gestores ações que favoreçam o trabalho dos médicos”, afirmou.

Entre as prioridades estão, ainda, a busca por melhores condições de trabalho e remuneração da classe. A diretoria do Sindmepa quer aprofundar o combate à terceirização nos estabelecimentos de saúde, que obriga os médicos a trabalharem sem contrato de trabalho.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias