plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Augusto Montenegro terá trecho interditado

Será liberado, no próximo dia 5, o trecho interditado para obras do BRT da avenida Augusto Montenegro, entre o conjunto da Cohab (Gleba 2, WE2) e o Entroncamento, no sentido Icoaraci-Centro. A pista será usada como alternativa viária para a nova interdiçã

Será liberado, no próximo dia 5, o trecho interditado para obras do BRT da avenida Augusto Montenegro, entre o conjunto da Cohab (Gleba 2, WE2) e o Entroncamento, no sentido Icoaraci-Centro. A pista será usada como alternativa viária para a nova interdição que será feita no mesmo trecho, porém no sentido oposto. A restrição ocorrerá entre as ruas A e C do Conjunto da Cohab (Gleba 3), para construção da estação do sistema BRT.

Com o fechamento, o trânsito no local será alterado, incluindo as rotas de ônibus. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) orienta os motoristas a ficar atentos e evitarem o trecho, fazendo o acesso ao centro da cidade pela avenida Centenário.

MUDANÇA

Outra mudança está programada para o dia 14 de dezembro, no cruzamento da rua da Marinha com a Augusto Montenegro, em virtude do avanço da concretagem da canaleta do BRT. O acesso semaforizado pela rua da Marinha para a avenida Augusto Montenegro não será mais possível. Por isso, um novo retorno será criado em frente à rua C do Conjunto da Cohab para os motoristas particulares e de transporte coletivo que passam pelo local.

COMO FICARÁ

- A pista da Augusto Montenegro será liberada no sentido Icoaraci-Centro temporariamente com um contrafluxo, que será utilizado principalmente pelos ônibus que precisam trafegar na Augusto Montenegro rumo a Icoaraci.
- As linhas irão pelo Entroncamento, pegarão o contrafluxo na Augusto Montenegro e, graças a uma esquina semaforizada, acessarão a esquerda na WE2, SN6, para entrar na rua da Marinha e chegar a Augusto Montenegro rumo a Icoaraci.
- As linhas que já acessavam o centro da cidade pela Centenário terão o itinerário da volta também sendo feito pela Augusto Montenegro, evitando passar pelo
local da interdição.
- Veículos leves poderão utilizar as travessas 2 e 1 do Conjunto da Cohab (Gleba 3) e depois a rua C para então acessar a Augusto Montenegro novamente. Não será permitido o tráfego de veículos pesados nem de transporte coletivo
nesse itinerário.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias