plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Times lutam pela permanência na Série A

Na penúltima rodada do Brasileirão, clubes ainda buscam boas posições na tabela. Alguns tentam chegar ao G4 enquanto outros tentam permanecer na Série A. O Cruzeiro recebe o Joinville, neste domingo (29), no Mineirão. O JEC já está rebaixado, mas a Rapos

Na penúltima rodada do Brasileirão, clubes ainda buscam boas posições na tabela. Alguns tentam chegar ao G4 enquanto outros tentam permanecer na Série A.

O Cruzeiro recebe o Joinville, neste domingo (29), no Mineirão. O JEC já está rebaixado, mas a Raposa, que está na 8ª posição com 52 pontos, ainda acredita na classificação na Copa Libertadores da América de 2016 e lutará por vitórias nos dois últimos jogos da competição. O time mineiro precisa vencer e torcer pelos tropeços de São Paulo, Internacional, Santos e Sport.

Em penúltimo na tabela, com 35 pontos, o Goiás ainda luta contra o rebaixamento. O time goiano enfrentará Chapecoense, neste domingo (29), e tem a obrigação de vencer. O Goiás está a cinco pontos do Figueirense, última equipe fora da zona do rebaixamento. Para continuar na Série A em 2016, o Goiás precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer pela derrota de Vasco, Avaí, Coritiba e Figueirense.

Na rodada do final de semana terá duelo no G4. O Grêmio tentará encostar no vice-líder Atlético-MG. As equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 16h (de Belém). Caso vença o confronto, o Grêmio ficará apenas um ponto atrás da equipe mineira, podendo assumir a vice-liderança na última rodada, quando enfrenta o lanterna Joinville.

Com vaga assegurada no Série A,Flamengo e Atlético-PR cumprem tabela, neste domingo (29), na Arena da Baixada. As equipes são vizinhas na parte inferior da classificação. O time carioca é o 11º colocado, com 49 pontos -um a mais que os paranaenses, que aparecem em 12º.

(DOL com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias