plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Radares passam por nova aferição na Almirante

Nesta semana, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) em parceria com o Imetropará, realizam uma reaferição da função velocidade dos radares localizados na avenida Almirante Barroso sentido Entroncamento – São Brás, nos

Nesta semana, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) em parceria com o Imetropará, realizam uma reaferição da função velocidade dos radares localizados na avenida Almirante Barroso sentido Entroncamento – São Brás, nos cruzamentos das avenidas Tavares Bastos, Lomas Valentinas e Júlio César, em Belém. Na próxima semana, estão programadas as aferições no sentido São Brás – Entroncamento, em dia e horário a serem definidos.

A função velocidade dos radares da Almirante Barroso estão desligados desde o dia 11 de novembro, para não prejudicar e nem confundir os motoristas que trafegam na via, neste momento de alteração. As informações são da Semob.

Ainda de acordo com o órgão, a função velocidade dos radares só será religada ao término da aferição do Imetropará. As demais funções como avanço de sinal vermelho e parada sobre faixa, seguem ativas.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias