plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carros colidem em cruzamento de Belém

Dois carros se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (27), no bairro do Guamá, em Belém. A colisão ocorreu no cruzamento da avenida Castelo Branco com a rua dos Pariquis. A batida ocorreu quando um dos motoristas, que seguia pe

Dois carros se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (27), no bairro do Guamá, em Belém. A colisão ocorreu no cruzamento da avenida Castelo Branco com a rua dos Pariquis.

A batida ocorreu quando um dos motoristas, que seguia pela rua dos Pariquis, avançou a preferencial e foi atingido na lateral por um veículo que seguia pela avenida Castelo Branco. O carro atingido chegou a subir a calçada e acertou um muro localizado na esquina.

A Polícia Militar não soube informar sobre vítimas no acidente, mas uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer os feridos.

Assista ao vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias