plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado quer contrato até o fim do Parazão

A garantia de que vai permanecer no comando técnico do Paysandu veio no início da semana. Esta decisão, todavia, ainda não foi sacramentada com a assinatura de um novo contrato. E mesmo que haja o entendimento quase homogêneo entre o Paysandu e Dado Caval

A garantia de que vai permanecer no comando técnico do Paysandu veio no início da semana. Esta decisão, todavia, ainda não foi sacramentada com a assinatura de um novo contrato. E mesmo que haja o entendimento quase homogêneo entre o Paysandu e Dado Cavalcanti, o técnico não abre mão de discutir algumas cláusulas. E são justamente elas, segundo ele, que emperram o novo contrato.

“Tá tudo muito definido, muito encaminhado. Eu não assinei porque o meu empresário ainda não veio em Belém. Não tem nada relacionado a valores financeiros. O contrato traz algumas cláusulas que ainda estamos discutindo. São coisas pequenas. Eu posso falar abertamente algumas coisas e uma delas é sobre o tempo de contrato, que eu pedi até o final do Campeonato Paraense”, revela o comandante.

O objetivo do técnico, segundo ele, é conquistar o título estadual com o Papão. Esse ponto, no entanto, ele ainda não revelou se foi ou não motivo de debate, mas assegurou que o período está dentro daquilo que julga ideal para ajudar o Paysandu a montar uma base concreta e sólida, na disputa da Série B de 2016 e quem sabe sonhar com outro acesso.

O único ponto discordante da entrevista coletiva do técnico foi sobre as especulações dele ter recebido outras propostas e avaliar se o Paysandu faria melhor. Dado retrucou duramente. “Eu deixei bem exposto, para evitar que as pessoas dissessem que existe algum leilão. Não existe leilão, não estou colocando preço. O que falta é a gente pegar um documento, formalizar no cartório com tudo aquilo que precisamos discutir. O assunto não é dinheiro e não estou barganhando”, avisa Dado.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias