plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

José Aldo completa dez anos sem perder

26 de novembro de 2005. Essa é a data da última e única derrota de José Aldo. O campeão do peso pena do UFC completou, nesta quinta-feira, uma década sem perder um combate. Aldo tinha 19 anos quando foi finalizado por Luciano Azevedo, no Jungle Fight 5.

26 de novembro de 2005. Essa é a data da última e única derrota de José Aldo. O campeão do peso pena do UFC completou, nesta quinta-feira, uma década sem perder um combate.

Aldo tinha 19 anos quando foi finalizado por Luciano Azevedo, no Jungle Fight 5. Antes disso, o manauara já tinha seis vitórias seguidas em seu cartel. E depois da derrota, o lutador venceu mais 18 duelos.

Em 2009, já no WEC, o brasileiro nocauteou Mike Brown, tornando-se campeão do peso pena do evento. Em 2011, José Aldo estreou no Ultimate, já como campeão da categoria vencendo Mark Hominick por pontos, no UFC 129.

Em dezembro, José Aldo irá defender o título pela oitava vez, contra o irlandês Conor McGregor, no UFC 194.

Confira os melhores momentos da última defesa de título do brasileiro contra Chad Mendes, no UFC 179. A Luta foi considerada uma das melhores de 2014.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias