plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em clima de despedida, Pikachu é homenageado

O lateral Yago Pikachu foi homenageado em clima de despedida, no final do treino dessa quinta-feira (26). Apesar do mistério para onde vai, o jogador, oriundo da base bicolor, pode defender a camisa do Paysandu pela última nessa temporada na partida contr

O lateral Yago Pikachu foi homenageado em clima de despedida, no final do treino dessa quinta-feira (26). Apesar do mistério para onde vai, o jogador, oriundo da base bicolor, pode defender a camisa do Paysandu pela última nessa temporada na partida contra o Oeste-SP, neste sábado.

Pikachu recebeu uma placa pelos serviços prestados ao Clube. Ele começou a carreira no elenco profissional em 2012. Desde então, ele atuou em 220 e marcou 62 gols. O jogador foi um dos artilheiros do time na Série B, com nove gols marcados. “Quero agradecer a todos que me ajudaram a construir a minha carreira, a minha história com a camisa do Paysandu”, comentou o lateral.

O clima também foi despedida. Embora o destino do jogador ainda seja um mistério, o jogo contra o Oeste pode ser o último da temporada com a camisa do Papão. Especula-se que o jogador vá para times da elite do futebol brasileiro, como Flamengo ou Atlético-MG.

Por enquanto, o jogador se manifestou sobre o que sentirá longe de casa. “Os amigos que fiz, toda a minha família foi construída aqui em Belém, então é inevitável eu não sentir algo marcante na minha vida. Espero que as postas do Paysandu estejam sempre abertas para mim. Pois, pretendo voltar e trazer mais títulos com essa camisa”, finalizou Yago Pikachu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias